quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minha opinião HQ #100



SE VOCÊ NÃO LEU A HQ 100, E NÃO QUER FICAR DE CORAÇÃO PARTIDO, NÃO LEIA ESSE POST.









Bem pessoal, muito bem hein pessoal, Nãooo esta nada bem pessoal. Talvez esse seja um dos piores dias depois que eu virei fã disso tudo, pq? Pq, se você realmente leu a HQ 100 você sabe porque.

Quem aqui não conhecia aquele asiático super gente boa, que ia e voltava com suprimentos, depois encontrou uma moça pela qual se apaixonou, e se apaixonou mesmo, logo depois disso veio eles, Ben e Billy, seriam uma alegria, se algo tão horrível não tivesse acontecido com eles mas tudo bem vamos superar, eram só crianças e talvez não seriam tão importante assim. não perto de alguém tão útil e prestativo como ele, muitos podem dizer que eu estou supervalorizando aquele que salvou a vida da peça principal da historia   , más não Glenn era um ótimo rapaz era meu favorito, ser rápido e discreto, era algo que seria muito útil, mas porque afinal aquele senhor teve que fazer "minha mãe mandou eu escolher"? se fosse uni duni, ou qualquer outro talvez não estivéssemos tão tristes e abalados por essa perda, seja la onde estiver, fica de olho que nos iremos cravar uma lança na bunda daquele Negan, e deixar ela la até que ele morra, bem lentamente, talvez depois disso nós iremos cortar dedo por dedo dele, mas enfim.
Glenn era um cara legal, mas fazer o que nem tudo são flores na vida, e mesmo se fosse algumas flores tem espinhos.


Glenn R.I.P ???? 11-07-2012



0 comentários:

Postar um comentário