sábado, 4 de agosto de 2012

Biografia #7 Carol Peletier








Atriz: Melissa Suzanne McBride

Nome: Carol Peletier

Idade: Não se sabe ao certo.

Ocupação antes do Apocalipse: Desconhecida

Relação: Ed Peletier (marido), Sophia Peletier (Filha)








Bom pessoal está ai o post sobre a personagem Carol da HQ, espero que gostem.

Carol Peletier é um dos sobreviventes dos campos de Atlanta.Ela é a última sobrevivente de sua família depois que seu marido, Ed Peletier , foi devorado e levou umas picaretada dela mesmo na cabeça e sua filha, Sophia Peletier , foi mordida e morta por Rick.
Carol é uma mulher bondosa e de expressões calmas, embora muitas vezes calma e indefesa (especialmente quando se trata de enfrentar o marido). Ela manteve-se sempre extremamente protetor a sua filha Sophia , tentando protegê-la dos vários perigos ao seus arredores. Depois que Ed é espancado até a "morte", ela se torna mais forte e após a sua morte real ainda mais, ela começa a desenvolver uma pele mais grossa e desenhar uma nova ousadia encontrando dentro dela uma nova Carol. Carol continua este desenvolvimento de toda a segunda temporada, tentando cada vez mais ser útil para o grupo.

Ela é mostrada para ser uma cristã devota, tendo constantemente rezas para o bem-estar de si mesma e Sophia. Ela se agarra com fervor a suas crenças, mesmo após a morte de Sophia, insistindo que sua filha está no céu.
Ao contrário de personagem na HQ , Carol na série de TV é mais forte e independente com o andar da primeira temporada. A inclusão de Ed como seu marido, de acordo com Robert Kirkman em  The Walking Dead Chronicles , era dar-lhe uma base para produzir a força necessária para sobreviver que os quadrinhos contra-parte não tem.
Pré Apocalipse
Carol morava no Sul, onde ela finalmente encontrou um homem chamado Ed . Ele foi inicialmente charmoso o suficiente para ela até agora e, finalmente, se casaram. No entanto, sua verdadeira natureza seria revelada com o passar do tempo que eles ficara, juntos. Ela era uma dona de casa, e ferozmente cuidava de sua filha Sophia , alimentando e provendo-lhe conforto, enquanto Ed negligenciava ela muito (para desgosto de Carol).
Ao longo de seu casamento, ela foi vítima de abuso verbal e físico. Por causa de sua independência destruída, ela permaneceu hesitante de informar os outros da situação.
Durante o surto, ela, Sophia, e Ed viajaram para Atlanta, que era supostamente uma zona segura. Enquanto na estrada, eles encontram Shane , Lori e Carl . Com a cidade sendo destruída pelos militares, todos eles encontram-se com outros sobreviventes e formaram um acampamento nos arredores de Atlanta.

Curiosidades
  • Andrea diz que o item que ela mais sente falta é seu vibrador e Carol responde "eu também". Carol também diz que sente falta dela Maytag (máquina de lavar roupa).
  • No início da segunda temporada, ela disse a Andrea que seu maior medo é Sophia se transformando em um zumbi como Amy. Este medo é, infelizmente, realizado no mid-season finale da segunda temporada.
  • Carol tem claustrofobia leve como indicado na TS-19 .
  • Carol é uma das muitas personagens religiosos dentro The Walking Dead.
  • Carol é vista usando uma arma no trailer 3 ª temporada
  • Ela pode abrigar sentimentos por Daryl Dixon (como o resto das fãs de TWD) .



Então foi isso, não se esqueçam que terça feira, ou segunda não sei começa a nova serie de posts da HQ, curtam nossa page no face e a dos nossos parceiros e até a proxima.




0 comentários:

Postar um comentário